terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha rotina como mãe!

Filha a rotina da mamãe é bem agitada, gostaria de ficar mais tempo com você, mas também preciso trabalhar e estudar, para tudo dar certo conta com a ajuda da vovó Lucia que cuida de você enquanto estou fora, da vovó Regina que ajuda a mamãe nas tarefas de casa e do papai que colabora muito também dentro de casa enquanto a mamãe fica com você. Por enquanto as coisas estão assim por aqui:

Todos os dias mamãe acorda por volta das 7hs, amamento você e em seguida levanto para me arrumar, você continua dormindo, papai também acorda e tomamos café, pego suas coisas que já deixo arrumada na noite anterior antes de dormir e levo você para casa da vovó, lá você continua dormindo e só acorda por volta das 9hs. Mamãe trabalha o dia todo mas consigo ir almoçar em casa, nesse tempo das 12hs as 13:30 dou banho em você e ficamos juntinhas brincado, enquanto isso papai ajeita o almoço. As coisas ficam mais facil pois moramos de fundo com a vovó, assim da tempo de ficar com você nesse tempinho da hora do almoço, depois papai e mamãe voltam para o trabalho e só chegamos em casa por volta das 18:30, nessa hora jantamos todos juntos e logo em seguida vou para faculdade, enquanto isso você fica com o papai. Quando a mamãe volta tomamos banho juntas e brincamos mais um pouquinho, depois amamento e você dorme, as vezes acabo dormindo junto de tão casada, mas normalmente aproveito esse tempinho para arrumar as coisas da casa, comer alguma coisa e ficar com o papai ;)

Ainda bem que a mamãe se forma no final do ano e assim ficaremos mais tempo juntinhas e no ano que vem você vai para escola pelo menos meio período. vamos ver como será a experiência. Mamãe tem feito tantos planos para 2012, tenho certeza que as coisas serão bem melhores e menos corrido.


um Beijo
Mamãe

6 comentários:

  1. O que importa e que voce ta conseguindo lidar muito bem com tudo isso ...e acha ser o melhor =D Talvez seja mesmo =D

    CONTINUAÇAO DE TUDO DE OPTIMO PARA VOCES!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Como é corrida a rotina ne...
    Que bom que vc esta terminando a faculdade agora, assim sobrara mais tempo...
    Oba!!!
    bjos e bom feriado...

    ResponderExcluir
  3. somos guerreira mesmo né .... todas as mamães que conheço que tiveram seus bebes durante a facul pararam e nós estamos lutando e por mais dificil que seja nós vamos conseguir !!!!

    engraçado como bastou eu ler o seu post para ver o quanto dezembro esta pertinho e quanto é verdadeiro cada comentario lá no meu blog me dando força ....

    um super beijo e aproveita bastantão o dia amanha em familia !!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog também sou Mãe de 1 Lavínia,linda assim como a sua.

    Minha rotina também é hiper corrida embora eu seja Mãe 24 hrs.
    Más no fim sempre da tudo certo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.. vi seu comentário no meu blog e agora tou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que mães ganham energia extra. Só mesmo uma mãe pra conseguir administrar bem tantas atividades.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...