sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1º tombo

...que susto que levamos.
Era por volta das 5hs da manhã e aquele barulho acompanhado de um choro forte, você caiu da cama.
Que sensação horrivel, primeiro que ficamos desnortiados sem saber até mesmo onde acendia a luz, coração disparado e você não parava de chorar, o galo aparece na hora... colocamos gelo e passamos pomada para não piorar. Ficamos lá tentando te distrair para você não dormir, uns 30min depois você já estava mais calma e brincando, amém. Depois te levamos até o PA para ver se estava tudo certo, o médico que nos atendeu examinou tudo certinho e graças a deus tudo estava bem, mandou observar e qqr coisa era só voltar. Conversamos também sobre você dormir na nossa cama e ainda acordar para mamar.

... Na verdade você até dorme no berço, mas como ainda acorda umas duas vezes durante a noite a mamãe acaba levando você para cama, pego no sono e você fica ali dormindo com a gente, a cama da mamãe é bem alta, sempre tive medo e por mais cuidado que tomamos aconteceu! É lógico que eu tento tirar essas mamadas da noite, deixar você só dormindo no berço... mas quem disse que é tão simples assim, por aqui ainda não tivemos sucesso. Acredito que tudo tem seu tempo certo, penso que as coisas passam tão rápido que não vejo nada de errado nessas situações. Daqui uns anos você só vai querer saber em dormir fora de casa e eu vou sentir tanta falta dessa fase, intão bora aproveitar .... mas sem tombos :)


Olha só o galo na testa e o olhinho inchado =/
Nessa foto estavamos voltando do PA, vc toda quetinha abraçada no seu patinho.

7 comentários:

  1. Nossa, deve ter sido um baita susto mesmo!

    Meu Arthur caiu da minha cama com 7 meses... culpa minha, claro. Quem manda deixar um bebe que ja engatinha dormindo sozinho na cama? sorte q nao foi nada, nem bateu a cabeça, mas a culpa fica até hoje..

    Sobre acordar a noite, o meu também até 1 ano acordou muito no meio da noite, de 2 em 2 horas exatas... é bem cansativo mesmo mas como vc disse depois passa e a gente fica morrendo de saudade de tudo, então bora aproveitar!!!

    E o galinho roxo?? q dó, q dó!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa imagino o susto ne... mas ainda bem que nao foi nada...
    Oin que fofa na foto...da vontade de mimar ela..rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oh gente tadinhaaaaa....
    Ela vai cair outras vezes, poe mais que vc tente evitar, mas a preocupação é a mesma rs...
    Que esse galinho suma...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga q susto mesmo!! O Luan tb já caiu do sofá com 5 meses e eu entrei em choque, e acho q ele só chorou pq eu me deseperei.. meu Deus, nunca mais quero passar por isso!! E agora temos q redobrar em mil nossos cuidados, pq em um pisco e pronto.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  5. Ai que dò! Tadinha dela e de voce! Imagino a dor da mamae. A gente sofre com qualquer dorzinha dos filhos né?
    Eu tbm faço isso, de madrugada, pego o Luigi e ele acaba dormindo na nossa cama. Ou de noite ou de manha!

    Bom, que bom que ta tudo bem por ai!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Ah os tombos... O primerio tombo da minha pequena foi bem parecido. Ela tinha acabado de aprender a engatinhar. Acordou no meio da noite e eu a levei pra minha cama, eu adormeci e ela nao, acordamos com a zuada do tombo. A sensação é mesmo horrível, é um susto tão grande.
    Beijos nessa fofuxa!

    ResponderExcluir
  7. Renata encontrei seu blog em um de minhas seguidores!
    Como a Lavinia é linda, parabéns!
    Meu filho ja levou seu primeiro tombo antes de 1 ano, ja cortou a boca o dedo ai meu deus!
    Ele nunca dormiu na cama, não gosta, não sei, mas concordo com você, tem que aproveitar mesmo!
    Beijos
    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...