segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem tempo!

Filha seu aniversário está chegando e tenho várias coisinhas para resolver, mamãe está no final da faculdade e tem muitos trabalhos para terminar, estou totalmente sem tempo pra nada.

Cada dia que passa você fica mais esperta, tem dias que até sai algumas palavrinhas, fica de pé toda  durinha e tem horas que até solta as mãozinhas, dai fica com medo e cai de bunda no chão, adora as músicas do patati patatá, já faz até alguns movimentos das músicas antes mesmo de serem cantadas. Está cada vez mais indepêndente, já qué comer sozinha, segurar as coisas e pega tudo que pedimos e aprendeu a tomar no canudinho. Comprei alguns livrinhos e você está adorando, fica foliando todo o Livro coisa mais fofa. Já sabe segurar certinho no lapis de cor e giz de cera, coloco um papel e você fica rabiscando. Aprendeu a brincar até de casinha, ja sabe fingir que está dando mamadeira para a boneca, faz até barulinho com a boca, tipo adulto quando finge que está comendo alguma coisa haha
Te amo cada dia mais e mais e mais! ♥


5 comentários:

  1. Fofa demais, muito lindaaaa...
    E final de faculdade deve ser corrido, minha sogra esta no final e esta ficando louca rs...
    Boa sorte nos trabalhos...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. qui princesinha mais encantadora LINDA !!!

    tenha força amiga já chegou novembro (vc sabe que estou contando as semanas para acabar tudo isso né rsrsrsrs)

    eu tenho tantos planos para 2012 (parece que a minha vida vai começar ai) ...

    imagino a princesinha "dançando" deve ser lindo demais rsrsrs (por aqui o patati patata não faz muito sucesso não)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Re,

    A Lavinia está uma princesa linda!!!
    Quanto a festinha pode ter certeza que no final dá tudo certo!

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  4. Re,

    A Lavinia está uma princesa linda!!!
    Quanto a festinha pode ter certeza que no final dá tudo certo!

    Bjo Jana

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...