quarta-feira, 23 de novembro de 2011

+ denteeeeees

ontem (22/11/11) finalmente a gengiva da Lavinia rasgou e vem mais dois dentinhos por ai :)
Nunca esperei tanto por eles, Lavinia já estava super irritada e chorona.

E a mamãe aqui também estava sofrendo, vinha recebendo várias mordidas diária, já estava cheia de marquinhas roxa no braço, fora o rack da sala... mordedor que é bom não serve pra ela.

5 comentários:

  1. Ela prefere mesmo morder a mamae eheh :D E' mais fofo =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. amiga por aqui a piquena tb vive a morder TUDO menos os brinquedos dela rsrsrsrs .... corri ver o que tinha perdido por aqui e vi que a piquena caiu (qui dó) da um aperto no nosso coraçãozinho né !!!

    11 meses da piquena já ? passa muito rapido né ... estes dias mesmo eu estava no dilema do faço ou não a festa de 1 ano e esta semana vou pagar o buffet para a festa de 2 .... MUITO RAPIDO ...

    tenho uma novidade ... ontem fiquei sabendo que não haverá apresentação do TCC .... estou nas nuvens, feliz, e me sentindo mais leve .... a orientadora que disse mal tratar agente pq queria um trabalho digno de banca disse que o nosso estava a altura de uma, eu confesso que estou aliviada e pronto !!!

    ufa agora só esperar as notas das provas ... QUI MEDOOO

    e vc o que me conta ??? como esta a correria ??? já passou ???

    muitos beijos para vocês !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha! Agora você consegue descansar um pouquinho e o rack também!! Hahahaha a Ana Luiza não morde o rack, mas em compensação, to tendo que esconder todos os sapatos da casa, porque se ela pega, coloca direto na boca. Vê se pode isso? Cada uma que essas pequenas aprontam, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog no Profissão?? Mamãe e estou adorando. Já estou te seguindo e vou voltar sempre. rsrs!!! Quando puder, dê um pulinho conhecer o meu!!!
    E você espera ansiosa pelos den tinhos? Eu morro de medo. Espero que demore um pouco ainda! rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah esses dentinhos.. te prepara pras mordidas... heheh
    Quanto ao selinho é só salvar aquela imagem lá e publicar aqui, reponder ao questionário e escolher 10 blogs pra passar o selinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...