segunda-feira, 28 de novembro de 2011

adorável x terrível

As vezes tudo que eu mais quero é parar o tempo e viver essa fase linda, cheia de descobertas e gracinhas, mas ao mesmo tempo me desespero e desejo que essa fase passa mais rápido, me sinto até mal em pensar assim.

é so a mamãe chegar que começa o chororô, as birras.. parace que nada ta bom, que nada agrada a baixinha. Fase dificil.. eu sei que vai passa, que é só uma fase e que depois eu até vou sentir saudade, mas preciso dizer que nem sempre estou sabendo lidar. Ao mesmo tempo tão adorável e tão terrivél. Parece que trocam de bebê.

Alguém ai tem algum pitaco, alguma informação, uma luz!

4 comentários:

  1. Depois de passar voce sentira falta...
    Calma e paciencia que faz parte essa fase..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Na idade da sua, o meu começou com as birras de se jogar no chão. Sabe aquelas que a gente vê os filhos dos outros e fica horrorizada? Dessas mesmo, acontece com o filho da gente sim! Eu simplesmente o deixava se jogar e saía de perto, podia ser em qualquer lugar, eu o deixava e virava as costas, não dava 2 min ele tava atras de mim sem 1 lagrima nos olhos... assim foi passando. Começou tbm fase de bater, tanto na gente qto nos amiguinhos, eu segurava a mão dele e dizia bem firme q não podia fazer aquilo. Mas tem q ser na hora, depois q passa acredito q eles não vão entender bem.

    O negócio é muita conversa, muita calma, firmeza e muito amor!

    Essa fase passa sem você mesmo perceber.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. posso confessar? é fase, logo passa! por aqui rolou e logo passou! por aqui rola muitas birras, criança berrando no chão hahhahaaha, mas é só respirar fundo e literalmente cagar! vc verá que logo para hahahha


    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda criança tem um pouquinho disso de "piorar" na presença da mãe. Mas pode ser que a Lavinia só tá sentindo tua falta e quer chamar tua atenção. Paciência e muita atenção pra pequena que tudo se resolve.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...