quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1 ANO

14/11/11

Há um ano atrás você me deu a oportunidade de sentir um amor maior que tudo, o amor sincero, que nunca espera nada em troca. Vivemos tantas emoções nesses 365 dias, que as vezes parece que faz mais tempo que tenho você comigo. Cada etapa da sua pequena vida foi muito festejada. Você me completa, me faz uma pessoa melhor, me ensina a cada dia o valor das pequenas coisas. Agradecer a Deus é pouco por ele ter me dado você.

Há um ano você nasceu e mudou a minha vida completamente, para sempre. Obrigada, filha, por me ensinar o que é ser feliz de verdade.

TE AMO
beijos mamãe


 


5 comentários:

  1. Como o tempo passa nao e' :)
    Que linda que ela está e ja com um aninho...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. MÃE E FILHA LINDASSSS !!!

    Amiga este amor de mãe para filha é totalmente além de qualquer sentimento já existido dentro do peito né .... eu estou encantada com a maternidade e com todos os sentimentos que minha pitiquita me proporciona ....

    mudando de assunto .....

    ps.: pra vc ver a bagunça que é a minha facul ... não teve nada de pré banca por enquanto ... nem data para apresentar o nosso tcc ... temos até o dia 18 para postar a versão final sem erros e até agora não chegou a ultima versão enviada a nossa orientadora para correções ... é mole ??? e que venha 2012 de uma amor só nosso com as pequenas (acho que tanto para mim quanto para vc o ano que vem será de somente alegria e curtição .... sim eu tb trabalho mas só de ficar a noite com ela será maravilhosos)

    beijos e mais beijos

    ps.: PARABÉNS PRINCESA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo...
    Parabéns pelo primeiro aninho de vida...
    Concerteza a felicidade so aumentara a cada dia...
    Como um ser tão pequeno desse pode mudar tanto a vida de alguem para melhor ne...
    Incrivel o que eles fazem...
    Bjos e curtam muito esse dia

    ResponderExcluir
  4. Entre os muitos momentos especiais de se tornar Mãe esse é um momento super esperado um pouco temido dai que vc percebe que sua bebezinha já tem 1 aninho e esperado por que nossa 1 aninho de convivência e muito amor.

    Parabéns pra Lavínia e pra vc que pelo pouco que eu já conheço do seu blog é uma grande Mãe super guerreira.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Parabéns!!!
    Muitas felicidades hoje e sempre!!!

    Beijos!

    LIVIA.

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...