quarta-feira, 19 de outubro de 2011

qual vai ser o tema da FESTA?

Filha faltam exatamente 26 dias para sua festinha e só agora consegui decidir o tema.

Pensei em tantas coisas, planejei, criei. No começo eu queria uma festa mais simples, sem muita coisa, no estilo mais provençal, queria bonecas ou urso nas cores marrom e rosa. Depois mudei de ideia queria algo mais fazendinha, mais colorido nada de rosa, intão pensei em cocoricó ou patati patatá que você adora. Na verdade  eu mesma queria fazer a arte, criar tudo personalizado, mas não ia ter como esse ano está bem corrido as coisas por causa da faculdade, último ano. Intão pensei em Minnei vermelha, pesquisei tanta coisa, salvei várias imagens. Dai chegou sabado agora dia 15/10 o dia de decidir o tema, se não as coisas iriam ficam complicadas e não daria tempo de nada, fui decidida com o tema anterior do patati patatá, pensei comigo que a festa era sua intão teria que ser algo que você goste, chegando lá fiquei encantada com outros temas, mas um em especial eu me apaixonei e você tbm adorou os bonecos, foi amor a primeira vista, uma festa nova que tinha acabado de chegar por isso não tinha no site. E o tema vai ser ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS :)

--
Eu sei que para muitos festa de um ano é bobagem, mas como diz minha mãe "comemoramos a VIDA"
Não tenho como não comemorar , afinal você mudou minha vida, você é a luz dos meus dias.

5 comentários:

  1. Vai ficar linda a festa com esse tema! Bem diferente dos que costumamos ver né? Ta bem batido todos e esse nunca vi, ela vai amar qdo crescer poder ver as fotos do aniversário de 1 aninho dela!

    Tbm acho q tem q comemorar sim, acaba sendo uma festa pra gente mas nao da pra passar batido.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo tema!

    que junto com o peter pan estão alí ó, nos nossos top!

    eu acho que tem que comemorar um ano sim. e muito.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. tbm acho importante comemorar sim, pq eles chegarão transformando tudo pra melhor, trazendo alegria e completando um espaço nos nossos corações que nem sabiamos existir... então tem que se comemorado sim, mesmo que seje com um bolinho.
    Ah, aqui eu já tinha escolhido o clássico tema circo, mas quando fui alugar a decoração Ryan Caio se encantou com os bonequinhos do Patati Patatá, então escolhi esse tema que ele e eu adoramos! bjks pra sua filhota!

    ResponderExcluir
  4. exatamente assim .... comemorando a vida !!!!

    beijos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem que comemorar sim... E, Alice? Que sonho!!! Amo!!!
    Tenho certeza que tudo ficará muito lindo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...