quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Smurfs para toda a Familia!

"Eles são azuis, adoram cantar e medem três maçãs de altura."
Lalá lalalala


Filha pela primeira vez você foi ao cinema, o filme escolhido foi Smurfs ideal para ir com toda a familia. Você se comportou muito bem, no começo ficou vidrada naquela tela imensa para seus pequenos olhos, começou a prestar atenção em tudo ao seu redor, olhava para todo mundo, Depois foi ficando um pouco impaciente, acabou mamando e até conseguiu dormir com todo aquela barulheira. Confesso que fiquei um pouco apreensiva de ir, mas no final deu tudo certo e agora vamos fazer isso mais vezes.

Na volta a mamãe e o papai lembraram que fazia mais de um ano que não iamos no cinema, é que na verdade a mamãe aqui dorme nos filmes, você acredita filha que consegui dormir no cinema em pleno filme dos Transformers e durante a gravidez eu sentia mais sono ainda, depois você nasceu, e assim passou tanto tempo que só agora nos tocamos.


Primeira vez no cinema 10/08/2011 - 8 meses e 26 dias

2 comentários:

  1. Rê, acredita que nunca fui ao cinema com o Henrique?! Preciso ser mais corajosa! Quanto ao tema do aniversario, para menina, eu escolheria Jardim Encantado ou Anne Guedes!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que você foi no cinema com ela!! hauaihuiahia
    Nuunca na vida tive coragem de levar a isabella..hahaha
    ela não sossega nem na tv de casa!!

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...