terça-feira, 23 de agosto de 2011

9 meses

“Não imaginava que fosse capaz de amar tanto.
 Ela é um pedacinho de mim!

 E a cada dia que passa, o amor cresce mais e mais.
 Não sei como isso é possível”


No domingo dia 14/08 dia dos pais também, você completou 9 meses.

São 9 meses que assim como o da gestação, descobrimos coisas novas, nos conhecemos melhor, aprendemos cada dia mais com você.

Minha baixinha de personalidade forte, simpática e sorridente, as vezes tímida também. Você gosta mesmo
é de movimentação, de pessoas, de estar com elas, sejam adultos, crianças ou outros bebês. Se dá bem
com todo mundo, não costuma rejeitar ninguém. Tem uma preguicinha e não quer saber de engatinhar, vai se arrastando até alcançar o que deseja, anda escalando a gente e tem ficado mais firme em pé. Quando vê a mamãe você fala mãmãmã, mas na verdade você que mesmo é mamar.

•Aprendeu a sentar sozinha, vira de bruços, encolhe as pernas, apóia as mãos e levanta;

•Rola e arrasta pelo chão, fica de quatro e se joga de frente;

•Segura nas coisas e tenta levantar sozinha. Se colocada apoiada, fica, mas não se movimenta;

•Come papinhas cada vez mais pedaçudas;

•Me mordeu e doeu;

•Dorme de mal a pior;




te amo muito♥

2 comentários:

  1. Oh, meu Deus! Que coisa mais linda!!! E esse pé pra cima??? Quem guenta??? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Parabéns !!! Estou sorteando um livro infantil personalizado! Passa lá para concorrer! Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...