sábado, 22 de junho de 2013

mudanças são bem vindas e necessárias!

Confesso que tem muitas coisas que eu quero mudar, mais na maioria das vezes o comodismo sempre ganha e ficamos naquela mesma ladainha de sempre, que não temos tempo pra nada, que o dia passa rápido demais, nisso a vida vai passando minha gente e ficamos na mesma.

Uma das minhas vontades era trabalhar menos, vivia dizendo isso mais não fazia nada pra mudar... queria me dedicar mais, ficar mais tempo com a Lavinia, ficar mais em casa, acordar juntinhas, dar bom dia, preparar o café, enfim...

Não estou mais trabalhando, depois de 5 anos no mesmo lugar, dificil... fiquei triste. Mas a vida continua e como continua, mais posso contar um segredo pra vcs?

Como a vida é BOA assim, não digo desempregada hahaha mais como é bom ter tempo, não ficar 9 horas em um escritório, lógico que o dinheiro faz falta, mais a verdade é que nos acostumamos, muitas vezes nos acostumamos com muito e como a vida é tão mais simples.
 
Agora eu tenho tempo de preparar café da manha e almoço divertido.

almoço simples, mais feito sem pressa! Agora eu e o marido conseguimos almoçar tranquilos, sem aquela correria de antes.


na semana em que eu parei de trabalhar a Lavinia teve febre, ficamos em casa só nos duas...uma delicia poder cuidar ainda mais dessa pequena, que nesse dia mesmo com febre ficou toda faceira com o presente que ganhamos no sorteio lá do blog Inventare, a camiseta da Dora pintada a mão ...linda linda =)


Aos poucos vou tendo várias ideias de novos trabalhos, algo que eu possa fazer por conta, em casa sem aquela coisa de horários, ter mais flexibilidade.

A regra agora é aproveitar <3

9 comentários:

  1. Mudar às vezes é muito bom! Não tenho dúvidas que as mudanças aí estão sendo muito boas pra família toda. Uma delícia esses pratos divertidos. Fiz algumas vezes uns pratos divertidos pra Leah, preciso fazer mais. Aproveita cada minuto ao lado da sua pequena. Imagino como ela esteja feliz em ter a mamãe por perto o dia todo. Que o Senhor os abençoe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Renata!! vim conhecer seu blog e gostei muito! sua filha é uma boneca :)
    estou entrando nesse mundo lindo na maternidade e preciso aprender muito!!!
    Boa semana pra vc!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. E claro que a Lavinia tá amando essa mudança né??? Que gracinha os pratos divertidos, rs.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga desejo TUDO DE BOM para vocês ...

    posso confessar ? morro de vontade de chutar o balde ...

    beijos em vc e nesta princesinha sapeca

    ResponderExcluir
  5. nossa, faz tempo que eu não passava por aqui..rsrs
    Rê, como eu te disse,Deus sabe de todas as coisas née? APROVEEEITA e muito enquanto vc pode ficar beem pertinho da Lalá..
    aaah seu eu pudessee..rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Aproveita essa fase, é preciosa e vai fazer muito bem para sua família. Investe no blog, vai que aparece uma oportunidade... E no mais passa as receitas, também queremos todas essas delícias!
    A Lavinia é a coisa mais fofa desse mundo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que coincidencia, aconteceu o mesmo comigo! E na mesma epoca! Apesar daquele sentimeno estranho de perda, tb esta sendo bom demais poder ficar mais tempo com a Gabi. Td vai dar certo! Bola pra frente! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Deus as vezes age, muda nossas vidas, vira ela de cabeça para baixo... mas, sempre é para o nosso bem! Que bom que você está aproveitando a Lavínia e é bom colocar a cabeça no lugar para pensar e encontrar uma resposta... uma resposta de como trabalhar daqui para a frente, como trabalhar menos e cuidar mais da nossa família!!! Boa sorte para você e curta cada minuto com a sua pequena!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo amiga e quantas mudanças aproveite muito esse momento, pq curtir os nossos filhos valem muito a pena!
    Bjinhus
    http://gustavoegaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...