quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lavinia e seus 2 anos e 5 meses!


Brinque. Cante. Ensine. Diga EU TE AMO todos os dias. Não se culpe tanto. Não compare. Releve. Elogie. Agradeça. Comemore. Dê bons exemplos. Não tente seguir regras. Não ligue tanto para a opinião dos outros. Filtre só o necessário. Aprenda a ensinar. Não diga não para tudo. Pergunte. Questione. Dê limites. Converse. Tenha paciência. Mostre o caminho. Respire fundo quando algo der errado. Nem tudo sai como planejamos.

Tire fotos, muitas fotos...
Ela será criança só uma vez e você mãe pra vida toda ♥

8 comentários:

  1. é amiga eu penso nisso diariamente, relevar acho que esta é a palavra pq o amor esta aqui sempre mas a paciencia junto com a turbulencia da vida adulta deixa tudo confuso mas dai agente lembra "ela esta crescendo e não posso perder isso" e ai tudo fica lindo ...

    A Lavinia é LINDA

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá achei seu blog e vim conhecer...sua filha é linda...a minha tem 1 ano e 2 meses!!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. aaai, como o tempo passa rápido...
    lembro das nossas conversas Rê...
    de quando elas eram bebêzinhas, nossas dúvidas, alegrias...dá saudades né?rs
    PArabéns pelo seu desempenho de mãe...sempre preocupada com o melhor para a Lalá...
    É como sempre digo... tem mulher que faz filho, e tem mulher que é MÃE!
    Parabéns mesmo por ser uma...
    bjãaao
    Lala cada dia mais lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o que você escreveu. Palavras que resumem como devemos agir e aproveitar cada dia dos nossos pequenos!!!
    Amei!
    As fotos estão lindas!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Rê, que lindo! Parabéns para a Lavínia! Tava com saudade do seu blog, e parece que alguma coisa me mandou aqui para ler "vai ser criança só uma vez na vida". Ando ouvi tanto palpite, tanta gente chata tentando me falar o que eu tenho que fazer. Não posso curtir e fazer do meu jeito?
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu blog, gostei. Só não dá tempo de comentar todas as vezes. Com dois filhos o tempo é bem curto, mas enquanto dou mamá pra princesa, consigo ler no Ipad.
    bexos
    Qjo

    ResponderExcluir
  7. nossa, amei!! queria pedir permissao para colocar no meu blog, dando os devidos créditos, claro! bjoss

    ResponderExcluir
  8. Sou mamãe de duas meninas lindas (e gêmeas) de onze meses e nós três amamos seu blog!

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...