quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Preprarando a festa - peças em mdf e detalhes

Hoje faltam exatamente 15 dias para a festa da pequena e ja está quase tudo pronto. Mesmo todo dia aparecendo alguma coisa para providenciar haha

Faltando um mes certinho para a data da festa minha encomenda em mdf chegou, comprei pelo site da  Landart, apesar do preço ser ótimo, achei a empresa enrolada para a entrega... mas no fim deu tudo certo, o ideal é ja pedir com bastante tempo de antecedência para não ter problemas.

Comprei 4 bandejas, 2 casinha de passarinho, 2 porta retrato no mesmo estilo e 3 cachepôs... com tudo acabei gastando, mas encarei como um investimento. Vou poder utilizar em outras festas e estou pensando em alugar depois, assim recupero o que foi gasto hohoho =D




No último final de semana chegou a hora de colocar o marido pra trabalhar, as peças precisavam ser pintadas, apesar que da para utilizar elas assim mesmo...

Combinamos de ir até a oficina de um amigo nosso que também ajudou a pintar, lá tem compreensor e isso facilitou demais, compramos tinta acrílica branca e mão na massa.


Até que não deu tanto trabalho, foram umas duas horas para pintar tudo. Como já era final de tarde e já estava escurecendo, bem no finalzinho os bichinhos desse calor que tanto tem feito apareceram e atacaram, as peças ficaram tudo pintadinha de preto hahaha.......uma dica é fazer isso de manhã, agora eu sei!

Aproveitamos o dia também,  para ir atrás de galhos secos, marido dá risada das loucuras dessa mãe hahahaha.... esses galhos tbm seram pintados de branco, já até pintei alguns e ficou fofo ;)

Como se eu já não tivesse trabalho demais, inventei de passar uma rendinha nos copinhos de doce, fala sério ficou super delicado, eu adorei.


Por enquanto é isso....em breve volto para mostrar a suqueira de vidro que estamos prepando!

Beijos beijos

8 comentários:

  1. tá ficando lindooooooooooo!

    quero ver tudo depois!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. tá ficando muuito dahoraaaa!
    Não faltei nessa festinhaaaa..
    bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Oii Renata, a lavinia cada vez uma fofucha, lindinha mesmo. amiga tambem andei comprando os MDF provençais, o ruim q a inresponsavel alem de declarar uma fortuna ao enviar o que encareceu muitooo não se deu o trabalho de embalar bem e recebi tudo quebrado, então tive praticamente que virar macineira kkkk é amiga rir para não chorar, a festinha do passarinho da Louise foi Domingo passado, ficou lindinha apesar que nao consegui decorar como gostaria questao limite fisico mesmo, mas fiquei satisfeita com o resultado mesmo assim, estou ansiosa para ver a da Lavinia, estou torcendo pelo sucesso e alegria deste dia, está tudo ficando lindoooo bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo...
    Você é muito detalhista rs, galhos? Mas deve ficar fofo viu...
    As rendinhas no copo então, ficaram lindas, deram um toque super delicado ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiaiiaia que lindo!!!!!! Depois quero ver a suqueira

    ResponderExcluir
  6. e me fala qual mãe que não é maluca rsrsrsrs ... esta ficando tudo LINDO !

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Td lindo! Adorei as rendinhas nos copos. Parece besteira, mas pra gente q da valor aos detalhes faz td diferença, né? Essa fase dos preparativos é a melhor ;-)

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...