terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUASE 2 ...e mais algumas coisas!

Os dias estão passando rápido demais e eu não estou tendo tempo de vim aqui contar novidades da pequena e da festinha que está se aproximando!

Domingo agora Lavinia completou mais um mes e fica dificil de acreditar que jajá completa DOIS ANOS! Como é mágico acompanhar seu crescimento filha, a cada dia é uma nova surpresa, um novo aprendizado....Um serzinho tão pequeno que nos surpreende todos os dias, é demais tudo isso

--

Na 5ª feira teve festinha na escolinha, festa a fantasia em comemoração ao Dia das Crianças e  você foi de abelhinha, olha só que coisa mais LINDA =)



No feriado não fomos viajar, mas aproveitamos todos os dias juntinhos. Seu presente no dias das crianças foi uma mesinha e duas cadeirinhas, na verdade você já tem tanto brinquedo que ganho na festinha de 1 ano, fora os brinquedos ganhados em outras datas, mas os brinquedos herdado da prima...  realmente não vimos necessidade de comprar mais nada desse tipo, inclusive estou separando alguns para doar. Mas é que realmente faltava uma mesinha pra você poder desenhar ali, pintar e brincar de fazer papá para suas bonecas, sua brincadeira favorita.

--

O tempo por aqui não colabora nem um pouco, tem dia que ta frio, tem dia que venta muito e do nada fica calor... com tudo isso você fica doente, com febre, sinusite, tosse e pra piorar tem vômitado demais, conseguio vômitar em todos os cômodos da casa práticamente. Estamos desgastados com isso, sem contar que também anda com o intestino preso, denovo. E só pra vcs sentirem meu drama, estou com uma alergia horrivél na mão, bem na direita, que acabou subindo no braço também. A mão fica toda ressecada e acaba rachando, amanhã vou no médico pela terceira vez, até agora não sei bem o que eu tenho.

Com tudo isso acontecendo os preparativos da festinha ficaram um pouco de lado, por sorte  já estamos nos detalhes finais e tem muita gente disposto a ajudar. Uma pena que muita coisa tem que ser feita na semana da festa como os pompons ou até mesmo um dia antes como os docinhos,  principalmente montar a festa toda que só no dia mesmo... isso tem me deixado muito ansiosa, coisa que não sou... mas pelo fato de não conseguir deixar tudo organizado antes.

Quando as coisas tiverem mais calma eu volto, tenho tanta coisa pra mostrar da festinha, fora essa fase fofa da Lavinia que está cheia de novidades! ;)

10 comentários:

  1. Ela está muito fofa mesmo!!!
    É uma delícia cuidar dos preparativos das festinhas das crianças...
    Mas, você precisa se cuidar, hein?!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. melhoras para a princesa ops abelhinha rsrsrs e melhoras par vc tb ....

    bju

    ResponderExcluir
  3. Áh querida, aproveite.... é realmente muito gostoso, elas são surpreendentes.... e lavínia está linda!!!!

    Boa sorte com os preparativos, eles dão trabalho mesmo.....

    Beijos grandes!!!

    E melhoras para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Lindeza de abelhinha =)

    Bjinhos princesinha.

    ResponderExcluir
  5. oi Rê....que linda a Lavínia de abelhinha!
    E olha, fiz o mesmo com a pequena no dia das crianças, não vi necessidade de presentes, ainda mais que ela não entende... aproveitamos pra brincarmos juntos, passear um pouco.
    E esse tempo é louco mesmo, só serve pras crianças pegarem gripes, resfriados....
    Melhoras pra vc e pra sua pequena, viu!
    Tenho certeza que a festinha dela será lindaaaa....
    BEijosss

    ResponderExcluir
  6. Rê,
    e não é que vire e mexe minha mão ressecava de uma tal forma que chegava a rachar e depois ficava doendo. Não fui ao médico mais saquei que era o detergente... bom não sei se é o seu caso, não sei se você usa lava louças muitas vezes ao dia uhuhuhuhuhuhuhuh

    A Lavinia tá gatona, e imagino que ela deve estar bem parecida com uma criança que tenho em casa!!! Muitas e muitas graçinhas junto com algumas birrinhas!! uhuhuhuhuh

    beijããoo

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades, amigas. Quanto tempo não passo por aqui. Melhoras para você e para sua princesa

    A Lavínia tá cada dia mais linda e de abelinha então que coisa mais fofaaaa! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. menina, que será essa alergia?
    volta pra contar, e melhora pras duas, que coisa... =s

    bjaooo

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...