quarta-feira, 31 de outubro de 2012

primeira reunião


primeira reunião na escolinha, mamãe babona haha =)

".. é uma aluna que gosta de ajudar e se sentir importante. É meiga,carinhosa, alegre, muito inteligente e querida por todos. Participa dos momentos de roda com muita alegria, tem uma boa coordenação motora e desenvolve com facilidade as atividades propostas no dia-a-dia"

Não tenho dúvidas que a escolinha só fez bem pra minha pequena, anda falando cada vez mais e mais, apesar que já não era sem tempo né minha gente haha

Cada dia mais esperta e nos surpreendendo em tudo! Lógico que tem suas crises de birras, na primeira semana mordeu o coleguinha, mas nada que uma boa conversa e paciência diária para explicar que nem tudo pode. Lavinia melhorou 100% com relação as primeiras semanas, tudo uma questão de adaptação... afinal era tudo novo, mudança de rotina.

Fico tão feliz de olhar e ver que estamos acertando e dando sempre bons exemplos, isso tudo é reflexo do que somos e queremos que você filha, seja também.


te amo minha Lalá LINDAAAAA ♥

4 comentários:

  1. é uma delicia essas reuniões..
    até as mais duronas (leia-se eu)se seguraaam pra não chorar...
    engoli seco umas 10 vezes jáa!!!
    é uma felicidade sem explicação acompanhar esse desenvolvimento né Rêe?

    bjos pra vcs e PArabéns pela filhota esperta!
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Rê!!!
    ando temendo tanto em colocar a Elisa na escolinha ano que vem, ao mesmo tempo que acredito ser bom, penso que pode ser ruim também, já nem sei. A escolinha não é nem de perto o que eu quero pra minha filha, mais é a melhorzinha da cidade...
    Mais sabe que eu até acho que a Elisa vem se desenvolvendo bem... anda falando bastante e deixando o que ela quer bem claro.
    Talvez se ela estivesse na escola eu iria pensar que foi lá em que ela aprendeu tudo isso, mais como não é o caso....
    E pelo o que vejo as duas (Lavinia e Elisa) começaram a tagarelar no mesmo tempo e "já não era sem tempo", esse é o tempo, entendeu? Não? nem eu! uhuhuhuhuh

    e as preparações? Nossa eu entrei na fase do "ou faz agora, ou já era" uashuahsuhasuah fui empurrando muita coisa pro final, e agora tô a todo favor!

    beijãooo grande

    ResponderExcluir
  3. ai gente queria corrigir o favor por vapor... mais não tem como... mimimi

    ResponderExcluir
  4. Adoro as reuniões!! Sempre me seguro pra não chorar :-) É muito bom saber que elas gostam da escola, né?

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...