segunda-feira, 12 de março de 2012

dodói :|

Filha e depois da semana inteira de exames de rotina, pois até intão você estava ótima, chega o final de semana e você acorda rouca, totalmente sem voz.. nem o choro saia! Incrivél como essas coisas só acontecem no final de semana... como a consulta tinha sido na quarta-feira medicamos de acordo com a receita da sua pediatra, mas no sábado a  tarde as coisas ficaram piores, intão lá fomos nós para PA...
Segundo o médico, seu pulmão estava limpo, era apenas ronquidão mesmo, garganta e ouvido normal, o diagnóstico foi de laringite, passou o médicamento e fomos embora.... o sábado continuo com você com febre, mesmo medicando a febre baixava e voltava, acordo a noite inteiraaa para mamar. No domingo acordo mais disposta mas dava para notar seu mal-estar, aquele chorinho de dor toda vez que tossia... continuamos com a inalação o dia todo, mas a noite não foi diferente acordo o tempo todo.

Hoje conseguimos marcar um nova consulta, mas dessa vez com a sua pediatra mesmo, papai teve que ir sozinho e acabou de ligar para mamãe, realmente é laringite, geralmente pega por causa de friagem ou até mesmo de ficar com o ventilador ligado, esse tempo doido que uma hora está aquele calor e do nada o tempo muda.

Eu acredito que pode ter sido de sair de casa muito cedo, com aquele sereno ainda da manhã, afinal foram 3 dias saindo 6:30 de casa para fazer os exames e depois aquele gelo todo do ar condicionada nesses laboratórios...

que você fique boa logo filha isso tudo judia muito de você e da gente....
te amoo pequena ♥

6 comentários:

  1. Ooown.. que judiação!!!!
    Tomara que a pequena melhore rápido!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela melhore rapidinho!! Uma vez, minha baby também foi diagnosticada com laringite (e no final descobrimos que não era...).

    Mande notícias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da bonequinha....
    Melhoras para ela...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tadinha. Melhoras pra Lavinia, que essa princesinha fique boa logo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...