terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cinema

Domingo fomos ao cinema pela 2ª vez com a Lavinia.
Assistimos Alvin e Os Esquilos 3, eu adoro esses esquilos :)

Lavinia se comporto muito bem e não deu trabalho, eu achei que agora que ela ja anda e não para muito tempo no colo daria mais trabalho, mais foi super tranquilo. Logo que chegamos no estacionamento ela ja dormiu a ideia nem era essa, mas como ela não tirou a soneca da tarde não aguentou, queriamos ver a reação dela... Entramos na sala e ela nem se mexeu, dormiu pesado mesmo. Depois de uma hora de filme ela acordo hipinotizada na tela, ficou quietinha até o filme acabar e no final ainda bateu palma, oi?

7 comentários:

  1. Ah que fofa batendo palma no final do filme. Eu levava Leah ao cinema quando recém-nascida, agora não dá certo, ela não aguenta ficar muito tempo quieta... hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha,acho que a minha Lavínia não se comportaria tão bem assim não amiga ela é muito elétrica rs, Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi,
    vim ver se acho um contato para te passar dicas: vi que sua bebê é pequena, mas acho que se vc gosta de boa música vai gostar de ir lá no MAM no sábado também... os bebês curtem muito!

    dá uma olhada no http://www.pequenopolisba.com.br que tem excelentes dicas de programas infantis. dá uma olhada na http://www.agendacultural.ba.gov.br/ que tem tudo que rola na bahia.

    tem duas praças ótimas para a crianças e para nós: ana lúcia magalhães - no fianl de linha da pituba e a praça do loteamento aquarius na magalhães neto. excelentes para pic nic!

    acabei de chegar de floripa e estou meio desatualizada... me procura no face - tem o link na barra lateral do blog e a gente conversa mais.

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Renata, obrigada pelo comentario no blog. A lavinia dispensa elogios porque que bebe mais linda essa suaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!! Levei o Nino pra ver palavra Cantada achando que iria sair na metade, e nada! Ele se comportou direitinho também! Delícia né?? Bjocassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu não estava recebendo suas atualizações, acredita? hehehehe =D

    A Lara só foi ao cinema uma única vezinha, e era bem pequena. Vou esperar a próxima sessão do cinematerna por aqui para levá-la, porque ela não fica quietinha mais não! hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...