segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

14 meses - Que fase gostosa!

Filha  sabado você completou 14 meses!

Você tem feito tantas coisas fofas, cada gracinha .. é tanta fofura que da vontade de morder.

Que fase gostosa :)

Mais arteira do que nunca, já aprendeu a andar e se esconder da gente, diz não com a cabeça ou com o dedinho, já identifica as partes do seu corpo é só perguntar cadê a língua que ela mostra balançando com uma carinha sapeca, o nariz é apertado fazendo um som engraçadinho, o cabelo ela puxa para mostrar, levanta a roupa para mostrar o umbigo e enfia o dedo no ouvido, liga e desliga a TV o tempo inteiro principalmente na melhor parte do que estamos assistindo, por enquanto só anda pronunciando apenas as vogais de cada palavra: suco é U, shampoo e O e assim por diante, logo logo taí toda tagarela, cada coisa no seu tempo né.

Quando falamos 1,2,3 e ... ela fala o "jáaaaaaaaa" é tão fofinho haha :)

Adora um tomate,  ervilha, brocolis que orgulho viu! omo gosta de fruta essa baixinha, carambola,  ameixa era devora e o pêssego intão da até gosto de ver. A mamãe aqui não gosta de nada disso gente .Ainda bem que ela está indo para um caminho melhor, faço de tudo para ser assim.

As birras melhoraram bastante mas de vez em quando joga coisas no chão quando está com raiva. Mas no meio de tanta personalidade forte, é uma criança super carinhosa, faz carinho, da beijo,  dá o abraço mais gostoso desse mundo, aquele abraço que só ela sabe dar, tão apertado, tão aconchegante.

Aprendeu a bater na porta e não dá mais sossego para quem vai ao banheiro.

Já entende tudo que falamos e atende a pequenos pedidos. Nessas horas eu fico pensando como o tempo está passando e você filha está deixando de ser aquele bebezinho que dependia de mim pra tudo e se tornando uma mocinha independente, que adora comer sozinha na mesa, nada de bandeija no cadeirão.

Então me dou conta do quanto tenho que te agradecer por você  fazer parte das nossas vidas.
Basta um sorriso teu pra voltar a entender que tudo vale a pena…



te amo tanto!
mamãe

6 comentários:

  1. Parabéns pra essa bonequinha linda!!!! Esta muito fofa!!!! E basta mesmo um sorriso deles pra sabermos que cada minutinho vale a pena!!!!
    Bjão enorme pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 14 meses dessa gatinha! Realmente o tempo passa voando! Ainda bem que a gente acaba achando uma fase melhor que a outra, né??
    Beijinhos para as duas

    ps. AMEI as havaianinhas da bonequinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oooonw!!
    E como tá linda!!! =D

    Parabéns pelo mêsversário!!! E daqui pra frente é só aprendizado, diário, e muita, muita bagunça!!!

    ResponderExcluir
  4. áh que lindooooooooooooooo

    amei!

    não tinha conhecido o seu blog antes - não sei pq, juro, achei que já tinha vindo aqui, mas não!

    Adorei!

    Adorei as fotos da lateral, adorei as primeiras vezes que vc escreveu dela, me deu até invejinha de nunca ter feito isso... como assim??? hohohoho...

    Estou adorando os textos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...