quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vinhetas das novelas

Filha você nunca se interessou muito em tv, vez ou outra assisti um desenho, mas isso dura só alguns minutos. Não sou contra criança assistir tv, mas é logico também que não sou a favor de largar a criança lá, o dia inteiro assistindo.
Hoje com 10 meses você presta mais atenção e  até assisti um video, mas isso não passa de 5min., mas há exceções e tudo que tem música no meio prende sua atenção, e noveleiros que somos a TV aqui ta sempre ligada, e você filha AMA as vinhetas de todas as novelas, é muito engraçado ver como você fica concentrada, nada tira sua atenção. A novela Morde e Assopra é a preferida, você adora e para tudo que está fazendo quando escuta a música.

Deixando registrado aqui mais um gosto seu meu AMOR, que últimamente tem dançado com qualquer som que escuta, coisa mais linda desse mundo.

muitos beijos bem docinho como o teu ;*
mamãe

6 comentários:

  1. o Nino também ama as vinhetas... na época que passava tititi... ele ficava hipnotizado com a abertura daquela novela! A gente se derrete vendo eles dançar né?!! Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Como eles adoram musicas ne???
    A abertura de novelas são as preferidas rs, deve ser pq é bem esquisito, cheio de coisas rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    As novelas em si eles nao tomam muito atenção..mas tudo o que tenho barulhinho e musiquinha...eles amam !!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,

    O Gui pe assim tb, toda vez que entra a musica da novela ele para o que está fazendo pra assistir, ainda empurra quem está na frente!!!

    Deve estar uma coisa linda a sua filha né?

    Bjo Jana

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha é uma graça esse interesse pela música, né? A Ana Luiza também não se prende muito a TV, mas é só colocar os clipes do Cocoricó que ela fica hipnotizada! Descobri sem querer esse gosto dela e por enquanto é só disso que ela gosta! Pobre dos meus ouvidos que tem que ouvir mil vezes as mesmas musiquinhas.. O que vale a pena é ver aquela carinha de felicidade dela..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola Renata, vi sua visita la no blog, e que legal encontrar mais uma mae com 22 anos! O Luigi ta chegando logo mais, vou seguir voce também e acompanhar o desenvolvimento da sua pequena.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...