segunda-feira, 13 de junho de 2011

a Viagem...

A viagem foi rápida, mas foi muito gostosa!
Na ida filha, você foi dormindo até a metade do caminho, mas acordou e ficou toda impaciente, dai a mamãe aqui deu logo seu almoço que já estava preparadinho, tudo pela vovó que fez logo de manhã antes de sairmos, levamos papinha para os dois dias, eu até pensei em levar a papinha pronta da nestle, compramos 2 para você experimentar antes, você até que comeu mas no dia seguinte ficou toda enjuadinha e até vomitou, intão achei melhor nem levar. No carro depois que terminou de comer, tentamos distrai-la com seus brinquedos, mas o que fez você realmente ficar na cadeirinha foi uma garrafinha plástica. E assim a viagem passou bem rápido e logo chegamos.

Lá você conheceu uma parte da familia que mora em Salvador, foi na Feira do Livro que estava tendo na cidade, tomou banho na pia do hotel, pulou na cama elástica com o papai, dançou na festa de casamento que fomos, ficou acordadona e prestava atenção em tudo e em todos, foi dormi bem tarde.

No dia seguinte acordamos cedo para tomar o café no hotel, você não queria saber de acordar não, trocamos você dormindo mesmo e só depois você acordou, toda feliz sorrindo para todo mundo. Chegou a tarde e você só queria saber de dormir, estava com bastante sono e quando dormiu nenhum barulho acordava você, nem mesmo a bagunça que foi na hora do parabéns pro papai, isso foi ruim, pois na hora de voltar você não quis saber de dormir, e assim a volta foi bem complicada.

No fim a mamãe não esqueceu de levar nada, só mesmo a banheira que não levamos, mas porque ocuparia muito espaço, melhor mesmo é levar aquelas piscinas pequena de encher ou se não improvisar na pia mesmo, levar carrinho de passeio daqueles que fecham igual guarda-chuva e levar bastante roupa mesmo não usando quase nada. O ideal também é viajar no horario que o bebe costuma dormir, de madrugada por exemplo. Levar a papinha pronta em bolsa térmica e deixar sempre facil dentro do carro, caso o bebe sentir fome você já da na hora, não esquecer também de levar aguá e até a fruta você pode levar.


E assim foi sua primeira viagem filha :)
Agora mamãe já está mais preparada, e as próximas viagens serão ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...