quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha gravidez

Tive uma gravidez super tranquila. Nada de enjôos, nada de náuseas, nada de desejos absurdos. O que eu mais tinha vontade de comer era gelo, o bom é que era de graça e não engordava haha. Amei estar grávida, lógico que no final tem  as dores nas costas, fica mais dificil pra dormi, mas mesmo assim curti cada momento de forma única. Sentir as mudanças no meu corpo, ver minha barriga crescer e saber que dentro dela estava se desenvolvendo MINHA FILHA é algo indescritível.

Ser mãe me faz uma mulher completa e muito, muito, muito feliz!

 5 meses

6 meses


7 meses

9 meses

Um comentário:

  1. Vc ficou um arraso gravidinha!!!
    parabéns!

    eu amei ficar barrigudinha, me senti a mulher mais linda do planeta!

    tudo bem que engordei pouco tbm, mas mesmo assim!!!

    um bjãooo

    ResponderExcluir

Comenta você também =)
Respondo depois por aqui mesmo...