segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sem tempo!

Filha seu aniversário está chegando e tenho várias coisinhas para resolver, mamãe está no final da faculdade e tem muitos trabalhos para terminar, estou totalmente sem tempo pra nada.

Cada dia que passa você fica mais esperta, tem dias que até sai algumas palavrinhas, fica de pé toda  durinha e tem horas que até solta as mãozinhas, dai fica com medo e cai de bunda no chão, adora as músicas do patati patatá, já faz até alguns movimentos das músicas antes mesmo de serem cantadas. Está cada vez mais indepêndente, já qué comer sozinha, segurar as coisas e pega tudo que pedimos e aprendeu a tomar no canudinho. Comprei alguns livrinhos e você está adorando, fica foliando todo o Livro coisa mais fofa. Já sabe segurar certinho no lapis de cor e giz de cera, coloco um papel e você fica rabiscando. Aprendeu a brincar até de casinha, ja sabe fingir que está dando mamadeira para a boneca, faz até barulinho com a boca, tipo adulto quando finge que está comendo alguma coisa haha
Te amo cada dia mais e mais e mais! ♥


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

qual vai ser o tema da FESTA?

Filha faltam exatamente 26 dias para sua festinha e só agora consegui decidir o tema.

Pensei em tantas coisas, planejei, criei. No começo eu queria uma festa mais simples, sem muita coisa, no estilo mais provençal, queria bonecas ou urso nas cores marrom e rosa. Depois mudei de ideia queria algo mais fazendinha, mais colorido nada de rosa, intão pensei em cocoricó ou patati patatá que você adora. Na verdade  eu mesma queria fazer a arte, criar tudo personalizado, mas não ia ter como esse ano está bem corrido as coisas por causa da faculdade, último ano. Intão pensei em Minnei vermelha, pesquisei tanta coisa, salvei várias imagens. Dai chegou sabado agora dia 15/10 o dia de decidir o tema, se não as coisas iriam ficam complicadas e não daria tempo de nada, fui decidida com o tema anterior do patati patatá, pensei comigo que a festa era sua intão teria que ser algo que você goste, chegando lá fiquei encantada com outros temas, mas um em especial eu me apaixonei e você tbm adorou os bonecos, foi amor a primeira vista, uma festa nova que tinha acabado de chegar por isso não tinha no site. E o tema vai ser ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS :)

--
Eu sei que para muitos festa de um ano é bobagem, mas como diz minha mãe "comemoramos a VIDA"
Não tenho como não comemorar , afinal você mudou minha vida, você é a luz dos meus dias.

sábado, 15 de outubro de 2011

11 meses

Parabéns pra vc, mamãe nem acredita que daqui um mes vc completa um aninho :*

Esse mes foi tão maravilhoso, vc está cada vez mais esperta e sapeca. Quando perguntamos quantos aninhos vai fazer, vc levanta o dedinho e fala "omm". Sempre que vc engasga bebendo alguma coisa, a vovó Lucia tem o costumo de falar São Brás, agora basta se engasgar vc levanta a mãozinha e da risada, coisa fofa meu deus. Por enquanto não fala nada certinho. Está engatinhando cada vez mais rápido e já fica em pé com muita facilidade, abaixa e levanta facilmente. Já entende tudo que falamos, mas nem sempre obedece. Já identifica bastante coisa. Está empolgadíssima com patati patatá.


ée muito amor minha pequena, que mal cabe dentro de mim.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha infância

Quero te contar melhor como foi a infância da mamãe, espero filha que a sua seja maravilhosa como foi a minha.

Minha infância era brincar na rua, soltar pipa, brincar de esconde-esconde, pega pega. Andar de roller, bicicleta, patinete. Ficar na rede e até jogar bola, sempre convivi com bastante meninos. Nada de computador nem celular, o que tinha de mais moderno era só um video game, aquele cinza que precisava assoprar a fita para pegar. Brincar de barbie, na verdade eu gostava mesmo era de arrumar a casa da Barbie. Sempre gostei de subir em arvores, brincar na terra e fazer comidinhas com as plantas do quintal, adorava comer as frutas direto do pé, nadar e tomar banho de mangueira, o vida boa que saudades.

Eu adorava pular corda, brincar de elastico. Tinha aqueles aquaplay, o boneco do Baby que era só puchar a cordinha que ele falava: Eu sou o baby, tem que me amar! Depois teve a época do tazo que vinha nos salgadinhos, eu nem ligava muito para o salgadinho mas colecionava e batia tazo hahaha, tinha também aquelas melecas em formato de mão, olho e nariz. E os tamagoshi, o famoso bichinho virtual. Quem nunca colecionou um geloucos. E o io-io da coca-cola.

Era bom demais, e os doces da infância que delicia, um Kinder Ovo custava R$1,00. Lembro até hoje do cheiro da minha lancheira, da groselha na garrafinha e aquelas bolachinhas da Mirabel. Chocolate de guarda-chuva, tinha aqueles da Nestle que vinha figurinhas de Dinossauros e aqueles da turna da mônica. Aquelas balas com furinho no meio, os Chicletes Mini e as balas kleps que vinham varias e vc destacava. Que saudades daqueles pirulitos que estralava na boca, as balas que explodiam, Popping Candy. Aqueles sucos que vinham dentro de formas de fruta, de carro ou de algum personagem.

Não tinha málicia, muito menos beijo na boca. Hoje em dia já vi menina de 13 anos namorando. Saindo e chegando tarde em casa, perdendo toda a infância.

Ser criança foi maravilhoso, espero que você filha tenha tantas lembranças boas como eu tenho!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor de primos

Filha você é tão carinhosa, principalemente com outras crianças. Não pode ver uma que fica toda empolgada e já que dar beijo e abraçar, fico admirando o amor que existe entre você e sua priminha Duda, coisa mais linda desse mundo.