sábado, 22 de junho de 2013

mudanças são bem vindas e necessárias!

Confesso que tem muitas coisas que eu quero mudar, mais na maioria das vezes o comodismo sempre ganha e ficamos naquela mesma ladainha de sempre, que não temos tempo pra nada, que o dia passa rápido demais, nisso a vida vai passando minha gente e ficamos na mesma.

Uma das minhas vontades era trabalhar menos, vivia dizendo isso mais não fazia nada pra mudar... queria me dedicar mais, ficar mais tempo com a Lavinia, ficar mais em casa, acordar juntinhas, dar bom dia, preparar o café, enfim...

Não estou mais trabalhando, depois de 5 anos no mesmo lugar, dificil... fiquei triste. Mas a vida continua e como continua, mais posso contar um segredo pra vcs?

Como a vida é BOA assim, não digo desempregada hahaha mais como é bom ter tempo, não ficar 9 horas em um escritório, lógico que o dinheiro faz falta, mais a verdade é que nos acostumamos, muitas vezes nos acostumamos com muito e como a vida é tão mais simples.
 
Agora eu tenho tempo de preparar café da manha e almoço divertido.

almoço simples, mais feito sem pressa! Agora eu e o marido conseguimos almoçar tranquilos, sem aquela correria de antes.


na semana em que eu parei de trabalhar a Lavinia teve febre, ficamos em casa só nos duas...uma delicia poder cuidar ainda mais dessa pequena, que nesse dia mesmo com febre ficou toda faceira com o presente que ganhamos no sorteio lá do blog Inventare, a camiseta da Dora pintada a mão ...linda linda =)


Aos poucos vou tendo várias ideias de novos trabalhos, algo que eu possa fazer por conta, em casa sem aquela coisa de horários, ter mais flexibilidade.

A regra agora é aproveitar <3

segunda-feira, 10 de junho de 2013

nosso programa favorito aos Domingos!

Sempre que dá eu adoro fazer Piquenique com a Lavinia, pra mim uma delicia de programa e o melhor de tudo não gasta quase nada =D
 
 
  

 
 e vcs, também gostam de piquenique?

terça-feira, 4 de junho de 2013

Primeira consulta ao dentista :)

04/06/2013 data pra registrar aqui do ladinho -->

Hoje foi a primeira vez que a Lavinia foi ao dentista, a verdade verdadeira é que eu já queria ter levado antes, mas confesso que tenho pavor de dentista e fui adiando, achei também que seria um show de horrores, assim como é na consulta na pediatra!

...mas que nada Lavinia se comporto feito gente grande, uma moça ♥
Saiu do consultório dando abraço, mandando beijo e já com a próxima consulta marcada para o final do mês, vai fazer limpeza e passar flúor...mais tá muito chique viu haha

A consulta valeu super a pena, eu recomendo levar o quanto antes, assim a criança já vai se familiarizando com o local, os instrumentos que são usados e acaba levando tudo na brincadeira. Eu tive sooooorte, muita sorte da Lavinia se comportar, mais temia pelo pior. Acredito que muita coisa contribuio, o local lúdico e cheio de brinquedos, uma árvore super engraçada para criançada entregar as mamadeiras e chupetas, mais o principal é o profissional, no caso a dentista foi um amor, foi conversando com a Lavinia e ganhando sua confiança.

Graças a deus tudo certo com esses dentinhos e que esse bom comportamento dure em todas as consultas hahaha ;)